Saiba quem é o galã com quem Bárbara Norton de Matos odiou contracenar

Bárbara Norton de Matos na Selfie
Recorde as personagens mais marcantes de Paulo Pires na TVI

A atriz Bárbara Norton de Matos aceitou o desafio de um programa de rádio em que fez revelações inéditas e uma delas muito surpreendente sobre o ator com quem mais odiou contracenar.

Bárbara Norton de Matos foi a convidada do "Cala-te Boca", da Mega Hits, na qual respondeu às inusitadas questões de Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia, e não deixou nada por responder.

Questionada por Rui Pêgo sobre qual o ator com mais odiou contracenar ao longo dos 17 anos de carreira, a atriz começou por dizer: "Ai, que horror… Tu és péssimo! Acho muito chato".

Mas depois acabou por fazer a revelação que surpreendeu os ouvintes do programa. "Eu vou dizer. E ele sabe. Paulo Pires", desvendou Bárbara sobre o ator com quem contracenou em "Deixa-me Amar" e "Olhos nos Olhos", ambas da TVI.

Explicando o que terá motivado a animosidade, Bárbara afirmou: "Não gostei muito, pronto. Não houve ali uma grande… Não fluiu".

Bárbara Norton de Matos garantiu ainda que tudo já terá sido sanado e que agora são amigos. "Já foi há muitos anos. Gosto imenso dele e já resolvemos as coisas. Mas, na altura, não foi fácil", assegurou a atriz que na novela "Deixa-me Amar", exibida entre 2007 e 2008, era noiva da personagem protagonizada por Paulo Pires, que acaba a viver um romance com a kickboxer interpretada por Paula Lobo Antunes.

Ouça as declarações da atriz.