Cristina Ferreira: "Pedro nunca falou, até agora"

Redação Selfie / NC
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira

Pedro Teixeira foi o grande convidado de Cristina Ferreira, para protagonizar a capa da edição de dezembro da revista Cristina. Emocionado, o apresentador falou sobre algumas questões da vida privada.

Cristina Ferreira decidiu convidar o companheiro do programa "Apanha Se Puderes", para uma produção surpreendente para a revista Cristina. Embora Pedro Teixeira tenha demorado três semanas a dizer que sim, acabou por aceitar o desafio proposto pela colega.

Nas redes sociais, a autora do blog "Daily Cristina" não escondeu a felicidade que sentiu, ao conseguir entrevistar o colega de trabalho e amigo de longa data.

"Dezembro é especial. Pedro Teixeira é a capa. Quando o convidei demorou 3 semanas a dizer que sim. Pedro nunca falou. Até agora", escreveu na legenda da publicação.

Durante a entrevista, a apresentadora tocou em alguns dos assuntos mais pessoais da vida de Pedro Teixeira, nomeadamente, o fim da relação com a atriz Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, Maria.

"Quando te separaste da Cláudia, pensaste como tudo seria dali para a frente? Começaste a perceber que te estavas a apaixonar por outra pessoa e que ia acabar daquele lado [com a Cláudia]?", começou por perguntar Cristina Ferreira. Pedro Teixeira não conseguiu conter as emoções.

Veja, agora, a entrevista completa: