Patrícia Matos mostra os bastidores do "Diário Da Manhã"

Quer saber qual é o programa da TVI que mais marcou Patrícia Matos?
Entrevista exclusiva com Patricia Matos
Patrícia Matos e Olívia Ortiz na gala dos Blogs do Ano

Foi através do blogue "Deve Ser De Mim" que a pivô mostrou os bastidores do "Diário da Manhã", que apresenta diariamente.

"Tenho uma sorte tremenda: todos os dias trabalho com pessoas boas, pessoas bem dispostas, pessoas que, mesmo não estando ‘nos seus dias’, fazem um esforço imenso para que tudo corra bem. Só assim é possível, só assim conseguimos aguentar (literalmente) 3 horas e meia TODOS OS DIAS, 5 DIAS POR SEMANA. Somos grandes companheiros de viagem, diariamente ‘vamos até ao Algarve’, como eu costumo dizer. E nem sempre temos vontade de ‘entrar’ no carro, às vezes somos obrigamos a ‘parar para abastecer’, para ‘trocar um pneu’. SIGA!", começou por escrever a jornalista.

Numa descrição pormenorizada das suas manhãs, Patrícia Matos revelou que costuma andar cerca de três quilómetros durante a emissão.

"A melhor parte de tudo isto? As pessoas, sempre. E… amanhã começa tudo outra vez. E ninguém sabe o que vai acontecer e isso… é qualquer coisa de fascinante!!!! Acordem connosco, de novo, às 6h30!! Até lá!", concluiu.

Acompanhe o blogue Deve Ser De Mim AQUI