Gigi Hadid e Zayn Malik anunciam separação com mensagens de amor

Gigi Hadid e Zayn Malik

Gigi Hadid, de 22 anos, e Zayn Malik, de 25, seguiram caminhos diferentes. A notícia da separação foi dada pelo ex-casal, nas respetivas contas de Twitter.

Foi através de mensagens carinhosas que a manequim e o cantor colocaram um ponto final nos rumores e confirmaram o fim da relação.

 "Nós tivemos uma relação repleta de significado, amor e diversão. tenho imenso respeito e admiração pela Gigi, enquanto mulher e amiga. Ela tem uma alma tão maravilhosa. Estou grato pelos fãs terem respeitado esta decisão difícil e a nossa privacidade, durante este tempo. Gostávamos  que as notícias tivessem vindo de nós. Amamos-vos muito", escreveu Zayn Malik.

Gigi escreveu as seguintes palavras: "Anunciar uma separação parece sempre impessoal porque não há forma de explicar por palavras o que duas pessoas, juntas, experienciaram, depois de alguns anos... não só numa relação, mas na vida em geral. estou eternamente agradecida pelo amor e pelas lições de vida que eu e o Zayn partilhámos."

"Não desejo nada que não seja o melhor para ele e irei continuar a apoiar um amigo, por quem sinto imenso respeito e amor.  Quanto ao futuro, o que tiver que acontecer, acontecerá", acrescentou a manequim.

 

 

 

@voguemagazine

A post shared by Zayn Malik (@zayn) on

 

 

@voguemagazine

A post shared by Zayn Malik (@zayn) on

 

 

happy birthday to my everything ❤️

A post shared by Zayn Malik (@zayn) on