Saiba o que trouxe Jorge Palma à redação da TVI

Redação Selfie / NC
Jorge Palma dá concerto na redação da TVI

Jorge Palma assinalou 45 anos de carreira e, como tal, a TVI resolveu convidar o músico a atuar na redação de informação da estação de Queluz.

Ao longo da carreira, o cantor, de 67 anos, que é um dos artistas mais reconhecidos da música portuguesa, editou mais de 10 álbuns, nomeadamente, o "Bairro do Amor" (1989) e o "Só" (1991).

A TVI não quis deixar passar em branco a data especial, que assinala os 45 anos de carreira do músico, e decidiu convidar Jorge Palma a dar um mini-concerto aos telespectadores do "Jornal das 8" e do programa "Especial Informação", da TVI24.

Jorge Palma aceitou o convite e presenteou, assim, os telespectadores da TVI com um mini-concerto, totalmente acústico, no qual interpretou alguns dos temas mais emblemáticos da carreira: "Só", "Bairro do Amor", "Estrela do Mar", "Deixa-me Rir", "Frágil", "Avec Les Temps" e "A Gente Vai Continuar".

Desafiado pelo apresentador José Alberto Carvalho, o cantor tocou, ainda, um pequeno excerto de um dos temas mais famosos de Beethoven.

Veja, agora, os melhores momentos do concerto na redação da TVI, na galeria de imagens.