Fernanda Serrano mostra o guarda-roupa da personagem que interpreta em "Jogo Duplo"

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano, que veste a apele de Maria João, em "Jogo Duplo", mostrou o guarda-roupa da personagem que interpreta na novela da TVI e que tem apaixonado os portugueses.

A atriz decidiu mostrar aos seguidores do Facebook da TVI o guarda-roupa de Maria João Barbosa e ficámos saber quais as peças de roupa que Fernanda Serrano mais gosta.

Em tom de ironia, a atriz começou por dizer: "Como vocês já perceberam, [a Maria João] é uma rapariga super discreta. Gosta de se vestir de forma nada extravagante. [...] Não gosta nada de lingerie... Tem roupa gira".

A ousadia de Maria João não tem deixado ninguém indiferente e são as cenas "escaldantes" com Duarte Gomes, personagem de Diogo Guerra, que mais têm surpreendido os telespetadores.

Recorde-se que, em conversa com a Selfie, Fernanda mostrou-se muito entusiasmada com a nova personagem: "Ela é muito enérgica, muito espevita, muito fogosa, muito cheia de energia e espertalhona. A Maria João é maravilhosa e altamente espirituosa. Gosto muito de pessoas assim. [...] Está a saber-me muito bem interpretar uma personagem assim, que eu não me recordo de, alguma vez no meu percurso, ter tido a sorte de ter. É desafiante, também, obviamente, mas faz parte de um percurso diversificado."