Pedro Teixeira sobre fim da relação com Cláudia Viera: "Tinha a melhor família do mundo"

Pedro Teixeira na Selfie

Pedro Teixeira foi convidado a protagonizar a edição de dezembro da revista Cristina e falou, pela primeira vez, sobre o divórcio com Cláudia Vieira.

Durante o programa "Você Na TV", Cristina Ferreira mostrou um excerto da entrevista com Pedro Teixeira, que mostra um lado nunca antes visto do ator. Com a voz embargada e as lágrimas nos olhos, Pedro falou sobre o fim da relação com Cláudia Vieira.

"Eu tinha a melhor vida do mundo. Eu tinha a melhor família do mundo... as pessoas à nossa volta, os nossos amigos, tudo. Eu tinha uma vida maravilhosa. E apontarem-me o dedo ou dizerem qualquer coisa do género 'a culpa foi tua'... Alguém acredita, por algum momento, se pensar um bocadinho, que eu ia deitar a vida que tinha a perder, por nada?", confessou.

Nas imagens, ainda vemos Cristina Ferreira a perguntar o que é que Pedro gostava que a filha Maria, um dia, dissesse sobre o pai.

Visivelmente emocionando, o ator prontamente respondeu: "Quando eu vou levar o pequeno almoço à cama, ou quando me vou deitar e conto-lhe uma história, ela abraça-se a mim e diz: 'amo-te muito papá. Isso é a melhor coisa do mundo. Sinto que precisava daquilo todos os dias. Faz-me mesmo bem e é nessas alturas que penso que devia estar com ela todos os dias, mas não posso'".

Pedro Teixeira encontra-se, atualmente, numa relação com Sara Matos e foi em 2014 que anunciou a separação de Cláudia Vieira, depois de nove anos juntos.