Após novo susto com cancro, Gonçalo Diniz partilha vídeo emocionante

Ana Albernaz
Gonçalo Diniz na Selfie
Gonçalo Diniz na Selfie
Pedro Granger e Gonçalo Diniz em "A Herdeira"

Ator foi submetido a novos exames de diagnóstico, após ter vencido um cancro nos testículos em 2015.

Gonçalo Diniz partilhou com os seus seguidores no Instagram as emoções vividas após sair do hospital, onde foi fazer novos exames de diagnóstico.

O ator, de 46 anos, lutou contra um cancro nos testículos no final de 2015 e necessita de ser vigiado.

"Pensei e repensei em pôr este vídeo que fiz só para a minha família, mas algo me disse que era importante", começou por escrever o ator na legenda do vídeo que partilhou, onde surge a chorar de emoção e a dizer: "Yes, continua tudo limpo".

"Partilho com TODOS aqueles que precisam ouvir isto e desta forma (cara suja, sem filtros). A luta é diária e os altos e baixos são normais. Que sirva de motivação", incentiva Gonçalo Diniz, que refere que teve um percalço após os médicos terem detetado "um pequeno nódulo entre a bexiga e o rim".

De lágrimas nos olhos, o ator conta que viveu mais uma hora de angústia, "a pensar que ia viver aquilo tudo de novo. Mas não: estou limpo, Limpo, limpo como o sol", rematou o ator que está noivo da apresentadora Sofia Cerveira, com quem tem uma filha, Vitória, que completa dois anos este mês.

Nas redes sociais, Sofia Cerveira também dedicou uma mensagem ao companheiro"Hoje é um dia mesmo muito especial. Ficará para sempre nas nossas vidas. Depois de algumas horas de incerteza, graças a Deus, está tudo bem. Nasceste de novo? Nós também! Estamos juntos sempre, meu amor".